Bem Vindo!

Séc. XVI
O mundo enfrenta a maior revolução humana da História.
Todo este globo está gasto! A Natureza exprime-se de formas catastróficas, ninguém pode fugir a esta realidade!
Não está a perceber? O meu olhar broco captou o que ninguém quer ver...uma realidade que se prepara para ser revelada aqui mesmo!

3 de Dezembro de 2009, o dia que vai mudar o mundo!
Nada jamais será igual!

Bem Vindo ao "Um Olhar Broco"

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

GRIPE A vs ANUNCIO DO PINGO DOCE

Há quem diga que eu penso muito, e até nem deixa de ser verdade...
A verdade é que até penso muito nas coisas e cheguei a conclusão que em Portugal existe não um surto que assola o país mas sim dois o que significa que ninguém está a salvo neste momento! E se ninguém está a salvo de que serve fugir? De nada, não adianta absolutamente de nada!
Voltando à questão central, a verdade é que faz meio ano que o pesadelo da Gripe A chegou a Portugal e assolou por completo a população que com a célebre mascara verde a tapar a área nasal passeavam em plena rua com medo de que o vírus penetrasse por entre um dos poros da sua pele e o conduzisse ao hospital mais próximo onde as várias cadeias de radiotelevisão o esperavam para as primeiras declarações como se este doente se tratasse do Sr. Primeiro Ministro à entrada do Parlamento.
Quando a situação Gripal estabilizou e as pessoas já saiam à rua descansadas, as crianças já podiam brincar à porta das suas casas, os casalinhos de namorados já se beijavam nas esquinas e os cães passeavam de osso na boca, eis que o pior acontece!
Acabava de ser detectada daquela que seria a maior epidemia de todos os tempos em Portugal, o anúncio comercial do Pingo Doce.
Este célebre anuncio com aproximadamente 2 minutos a passar 5 vezes em cada intervalo de programa, em todos os canais de rádio e televisão, consiste numa aposta forte desta cadeia de supermercados frente aos famosos musicais da concorrência que teve sucesso no primeiro dia...no segundo já começavam as primeiras aparições em redes sociais como o Facebook com movimentos Anti - Anuncio do Pingo Doce.
Já todos nós estamos habituados à celebre voz da Leopoldina ou da Popota que devido ao seu sucesso contou com o apoio de Tony Carreira e mais recentemente dos Buraka Som Sistema, o que não acontece com este musical do Pingo Doce em que nem o nome da vocalista foi revelado...talvéz para preservar a sua integridade física e moral a possíveis atentados.
Certo é que Portugal entrou em alerta vermelho devido à perda de controle sobre este surto. Já não resta então esperança de salvamento da espécie humana, e não resta porque?
Porque as pessoas deixaram de se sentir seguras, começaram a ser perseguidas em todo o lado pela musica que lhes assombrava a vida, crianças começaram a sofrer problemas de sono que as faziam acordar a meio da noite a cantar "...venha ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro...", pessoas eram mortas em plena via pública derivado aos aparelhos de TV lançados pela janela em acto de desespero que viriam a atingir como mísseis as vias da cidade...a catástrofe estava instalada!
Acontece que vários abaixo-assinados foram feitos afim de travar esta praga, inclusive muitas ameaças de portugueses que afirmaram não voltar ao Pingo Doce enquanto este comercial estivesse no ar, o que finalmente levou á parcial extinção desta praga.
Quando tudo já parecia estar controlado, a taxa de suicídio tinha diminuído significativamente enquanto a taxa de procriação tinha disparado em pico, os portugueses sentiam-se mais seguros nas suas casas e nos seus empregos e o país recuperava lentamente desta praga...ela volta, desta vez com uma versão mais natalícia.
Isto tudo faz-me pensar que esta praga Pingo Doce trata-se de um vírus que tal como o da Gripe A em que a imprensa da Grã-Bretanha dá conta de uma mutação na estripe do vírus H1N1, o vírus Pingo Doce provou também sofrer uma mutação especial Natal.
Dai meus amigos, cheguei a conclusão que a Gripe A e o Anuncio do Pingo Doce são sem dúvida as epidemias mais badaladas da história a seguir á loucura dos ténis com luz de stop na sola...aiii as gajas que eu engatava com aquilo...entretanto fundiram-se as luzes!

Bem vou continuar a beber a minha Sagres Mini que sabe muito bem e podem-na encontrar a um preço muito económico no Pingo Doce...

Sem comentários:

Enviar um comentário